Queremos experimentar a Massagem Tântrica

Tá todo mundo falando dela!

Cada dia que passa aparece um youtuber novo falando sobre massagem tântrica.

Pesquisando na internet achei uma referência que parece ser séria. A Rede Metamorfose parece ter terapeuta tântrico oferecendo massagem tântrica em tudo quanto é canto do mundo.

Muito embora tenha gente fazendo bastante sacanagem por aí e chamando de Tantra, essa galera parece fazer um trabalho sério, mexendo com traumas e paranoias que todos nós temos quando o assunto é sexo. E quem não tem, não é?

FAto é que existe muito relato de gente que superou uma série de bloqueios e dificuldades na sexualidade passando por essas sessões mágicas de sexualidade sagrada ou seja lá o que isso é.

Nossa equipe entrou em contato com alguns terapeutas do site mas nenhum deles topou fazer um atendimento mais em conta para a nossa equipe. O valor do investimento é alto embora pareça valer a pena.

Assim que conseguirmos experimentar a massagem tântrica vamos postar por aqui a nossa experiência. Por enquanto segue uma descrição do trabalho que encontrei em outro site, na Casa Samadhi, um espaço que trabalha com Tantra em Natal.

Como Funciona a Massagem Tântrica?

As técnicas de massagem tântrica utilizada na Casa Samadhi tem um cunho essencialmente meditativo e terapêutico. Você NÃO encontrará um trabalho erotizado aqui. Nós desenvolvemos aqui um método terapêutico e, de acordo com a sua queixa, a questão que precisar trabalhar, direcionamos as vivências do seu tratamento. Você não escolhe qual massagem vai receber assim como não escolhe pro médico a cirurgia ou o remédio que gostaria de tomar. A massagem tântrica é uma ferramenta poderosa dentro de toda uma terapêutica e tem se mostrado bastante eficaz no tratamento de diversas questões. Dentre elas, vale citar:

  • Homens e mulheres que sofrem de disfunções sexuais: disfunção erétil, ejaculação precoce ou retardada, anorgasmia, baixa libido e tantas outras;
  • Pacientes de disfunções emocionais como crises de ansiedade, depressão, crises de pânico, stress, transtorno obsessivo compulsivo, transtorno borderline, síndrome de asperger, bipolaridade e etc…
  • Pessoas que buscam um amadurecimento de sua sexualidade, aprendendo a desassociar o sexo da psicogenia, resgatando o aspecto sensorial do corpo e aprofundando assim sua experiencia orgástica;
  • Todos que buscam equilíbrio do corpo físico através do equilibrio do corpo energético. Pessoas que se sentem sem energia, cansadas fisicamente mas sem ter motivos aparentes que justifique o cansaço;
  • Os que se encontram presos em vícios comporamentais direta ou indiretamente conectados com a sexualidade e querem dar um basta nessas influências negativas;
  • As vítimas de abuso, assédio ou qualquer tipo de violência sexual, na procura de limpar as marcas da experiência traumática do comportamento atual.

Os toques do Tantra atuam de diversas maneiras para recuperar e aguçar a sensibilidade do corpo, propiciando estímulos novos na superfície da pele que criarão novas sinapses no caminho sensorial. Grande parte das disfunções sexuais tem origem em um corpo completamente dessensibilizado. Sem estímulos sensoriais, sobrecarregamos a mente com a excitação. Para atingir o potencial máximo da sua sensibilidade, precisamos carregar o corpo de energia e espalhá-la lentamente por todo o corpo.

Expansão da Sexualidade

A massagem tântrica ensina novas referências para o corpo, cria novas sinapses, novos caminhos sensoriais. Traz estímulos inéditos, faz conexões emocionais e corporais que muitas vezes o inconsciente lutou muito para fazer sumir da sua memória. Todas essas experiências começam a lapidar o seu comportamento e, como não poderia deixar de ser, a sua sexualidade. Os seus conceitos, os seus prazeres, os seus tabus, os seus limites, as percepções que você tem sobre você, tudo isso pode mudar com a massagem tântrica.

Aumento da energia orgástica

Conforme desenvolvemos a sensibilidade, vamos ensinando para o corpo como sustentar cada vez mais níveis maiores de bioenergia antes do pico orgástico. Esse processo de intensificação da energia ensina para o corpo novas maneiras de vivenciar o orgasmo: orgasmos secos, orgasmos de vale, orgasmos múltiplos, orgasmos femininos com ejaculação, enfim, o corpo responde com diversos sinais extremamente saudáveis quando carregamos nossas células de energia orgástica.

Descargas hormonais saudáveis

Com a sensibilidade aguçada e o corpo cheio de energia e vitalidade, tudo começa a funcionar mais equilibradamente. Os chakras voltam a funcionar em seu melhor estado e as glândulas correspondentes também recuperar seu vigor. Assim recebemos uma descarga dos bons hormônios: serotonina, endorfina, dopamina, oxitocina, todos eles inundam o nosso corpo quando temos uma experiência orgástica ampliada, em um corpo vitalizado e sensível.

Comments are closed.